O Elenco/Atores do Filme “Menos que Nada”

Felipe Kannenberg

Ator principal do filme Menos que Nada interpreta o personagem Dante, um jovem que sofreu surto psicótico após um trauma no seu trabalho arqueológico.

Pela atuação do jovem psicótico e introspectivo recebeu diversos elogios da crítica e conseguiu bons papéis posteriormente.

É natural de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Seus trabalhos são muito mais numerosos em cinema mas é um ator de novelas nacionais também.

Na sétima arte atuou em grandes filmes brasileiros como Casa da Mãe Joana 2, Amores Imperfeitos, 400 contra 1, Olga, Irmãos de Fé, dentre muitos outros.

Na televisão você talvez tenha visto o ator por ai em sucessos como a novela global Geração Brasil, a versão brasileira de Bela, a Feia, Rei Davi, dentre outros.

Felipe Kannenberg

 Branca Messina

 A atriz carioca sempre soube o que queria ser: atriz.

Morou um tempo na Espanha com a mãe e na adolescência voltou para o Rio onde começou a estudar teatro, a base de sua carreira.

Em Menos que Nada interpreta a personagem Paula, a médica residente que tenta resgatar o passado do paciente psiquiátrico Dante em busca de o trazer para a realidade novamente e uma possível cura.

Em seus diversos trabalhos de sucesso estão no currículo o longa-metragem de 2007 Não por acaso, Corte seco, 400 Contra 1 Uma História do Crime Organizado, Mulheres Sexo Verdades Mentiras, dentre outros.

 branca messina

Rosanne Mulholland

A brasiliense é uma das atrizes mais promissoras do Brasil.

Coleciona filmes de sucesso como Menos que Nada, interpretando a pesquisadora revolucionária René, uma cientista que acredita que ciência e imaginário devem sempre andar juntos e são responsáveis pela evolução da humanidade.

Outros papéis importantes na carreira são Lar Doce Lar, Carrossel, Entre Idas e Vindas, Nosso Lar, O Filme, Falsa Loura (com muitos elogios), dentre outros.

Na televisão atuou em minisséries aclamadas como JK, A Grande Família, na novela Carrossel, Alto Astral, dentre outras produções.

Rosanne Mulholland

Maria Manoella

 A atriz carioca começou uma carreira cedo.

Com apenas 20 anos deixou de ser uma garçonete para estrear como a protagonista do filme Lara.

Apesar de fazer sucesso no cinema foi em no teatro que ser realizou mais com peças sucesso de crítica como A Casa de Bernarda Alba, Cinema Éden, dentre outras.

No cinema Manoella coleciona sucessos como O Palhaço com Selton Melo, A Mulher Invisível e Jogo das Decapitações.

Em Menos que Nada interpreta a jovem Berenice, amiga de infância de Dante em um casamento frustrado que busca o arqueólogo por encontrar fósseis em suas terras.

Maria Manoella

Artur José Pinto

É um ator brasileiro de muitos filmes de sucesso e novelas como O Último Chocolate para a TV e muitas peças de teatro.

No longa-metragem Menos que Nada dá vida na tela ao Doutor Sérgio, o primeiro médico de Dante que não mostra muita animação em reabilitar o rapaz.

Ele acredita que Dante não tem salvação, não merece a atenção da residente Paula e trata com ironia a proposta da médica de tratar o paciente.

Artur José Pinto

 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *